OPORTUNIDADE DE EMPREGO! Clique aqui e saiba mais!

2 Outubro 2018, 11:28 am

A CDL-CL através de seu Setor de RH está recrutando profissionais para empresa parceira.

Vaga para Área de Vendas

Atividades:

Atender clientes presencialmente e via telefone; Processar e gerenciar pedidos de clientes; Prospectar clientes; Auxiliar e acompanhar a execução dos serviços da empresa; Relacionar-se com os clientes na venda e no pós-venda; Fazer contatos com clientes potenciais e existentes; Criar uma base de clientes; Fornecer serviço e atenção personalizada aos clientes; Participar da elaboração das estratégias de marketing; Manter-se atualizados sobre o conhecimento dos serviços; Desenvolver técnicas de vendas; Educar os clientes por meio de explicações detalhadas e/ou demonstrações. Analisar as últimas tendências do mercado sobre novos serviços.

Responsabilidades: - Atingir ou exceder as cotas de vendas. Atendimento de qualidade ao cliente. Acompanhar as preferências dos clientes.

Competências: Habilidades em negociação; Boa capacidade de comunicação oral e escrita.

Características/Personalidade: Pessoa honesta; sincera; discreta; responsável; organizada; disposta; educada; simpática; com iniciativa; criativa; dedicada; que aceita críticas.

Horário de Trabalho: Horário do comércio local.

Salário Inicial: Fixo

Interessados devem enviar currículo para o seguinte e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. até o dia 05/10/2018. Somente serão analisados currículos enviados por email.

Após a análise dos currículos o responsável entrará em contato informando a próxima etapa.