Qual a Empresa com melhor Atendimento de Lafaiete segundo a Opinião Pública?

13 Abril 2018, 6:31 pm

Em dezembro de 2017 a CDL Lafaiete lançou a campanha do Bom Atendimento em forma de pesquisa de opinião pública online, com o objetivo de listar as empresas mais lembradas pelo bom atendimento na opinião do consumidor.

Qualquer pessoa poderia participar da pesquisa acessando o site divulgado no período mencionado,e após cadastro já estava concorrendo ao prêmio de R$2.000,00 (dois mil reais) em moeda corrente.

A pesquisa se estendeu até às 18 horas do dia 31 de janeiro de 2018. Ao total foram mais de 3 mil participações na votação com aproximadamente 2 mil e quinhentos votos válidos. O sorteio dos R$2.000,00 (dois mil reais) foi feito dia 1º de fevereiro às 15 horas, com transmissão ao vivo pelo Facebook (você pode ver o vídeo do sorteio e o vencedor clicando aqui).

Após separar todos os votos válidos (que se enquadravam dentro do regulamento) e contar os mesmos, a CDL Lafaiete parabeniza a empresa Espaço Vip pelo seu atendimento ao público. A loja ficou em primeiro lugar segundo a opinião pública com mais de 130 votos.

Segue abaixo os 5 primeiros colocados na pesquisa.

1° Lugar – Espaço Vip

2° Lugar – Leila Calçados

3° Lugar – Supermercado Brasil

4° Lugar – Iône Modas

5° Lugar – Adjan

Para ver e fazer o download da lista completa com todas as empresas mencionadas pelos internautas, e a quantidade de votos teve cada uma, clique aqui.