Oportunidade de Emprego

12 Abril 2018, 5:38 pm

Vaga para Estagiário para área de Marketing

Formação: Superior em curso de: Marketing ou Comunicação Social ou Administração ou Jornalismo ou Publicidade e Propaganda.

Atividades: Prestar auxílio no acompanhamento da criação e produção das campanhas publicitárias. Irá elaborar planos de marketing, auxiliar na prospecção de novos clientes e pós-vendas realizar briefing dos fornecedores de ações de rua, das convenções e dos eventos de lançamento, fazer o estudo da concorrência, prestar apoio à coordenação e interface com empresa de eventos, atuar com elaboração de folders, material de propaganda (elaboração e criação), manutenção, administração e atualização do site da empresa, realizar controle e definição sobre feiras, congressos e workshops, participar da elaboração de vendas, plano de marketing para lançamento de produtos, emitir relatórios de acompanhamento de vendas e demais funções afins.

Pré-Requisitos: Organização, excelente comunicação, pro atividade, foco em resultados e relacionamento interpessoal.

Horário de trabalho: 6 horas diárias (segunda a sexta). Contrato inicial de 6 meses (podendo ser prorrogado).

Auxílio Bolsa Estágio: R$477,00

Auxílio Transporte: R$40,00

Local de trabalho: Conselheiro Lafaiete.

Interessados devem enviar currículo para o seguinte e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. até o dia 15/04/2018.

Após a análise dos currículos o responsável entrará em contato informando a próxima etapa.