Afrac formaliza entrada na UNECS

5 Abril 2018, 5:41 pm

A União Nacional de Entidades do Comércio e Serviços (UNECS) conta com uma nova entidade: a Associação Brasileira de Automação para o Comércio (Afrac). A formalização da entrada foi realizada nesta quarta-feira (4), em São Paulo, durante a Autocom 2018, o principal evento de tecnologia para o comércio da América Latina.

Com 30 anos de história, a Afrac é presidida por Zenon Leite Neto e atua em duas frentes: uma institucional, que representa os interesses gerais do setor, junto a órgãos e Entidades governamentais municipais, estaduais e federais; e outra na vertente técnica, que presta suporte e assessoria jurídica aos associados e fomenta o debate legal de interesse do setor.

O presidente da CNDL, José César da Costa, marcou presença no evento que também deu posse à nova diretoria da Afrac. Participaram também o presidente da Abrasel e da UNECS, Paulo Solmucci, e a presidente da Federasul, Simone Leite.