Presidente da CNDL participa de reunião com Frente Parlamentar

1 Março 2018, 7:38 pm

O presidente da CNDL, Jose César da Costa, participou nesta quarta-feira (28/02) de café da manhã com a Frente Parlamentar Mista em Defesa do Comércio, Serviços e Empreendedorismo (CSE). O encontro reuniu 17 parlamentares, entre eles o deputado e presidente da Frente, Efraim Filho (DEM-PB), e líderes de partido.

Durante a reunião, foi feita uma avaliação dos trabalhos da CSE em 2017 e foram discutidas as pautas prioritárias do setor de comércio e serviços para 2018, como o cadastro positivo, os meios eletrônicos de pagamento e a votação para a derrubada do veto ao Refis, prevista para o dia 06 de março.

Nesse mesmo dia, acontece a posse do presidente e diretores da CNDL, além dos presidentes das Federações de CDLs e SPC Brasil. Segundo José César, esse será mais um motivo de comemoração para o dia. “Esse é um momento muito importante para os pequenos negócios que finalmente poderão acertar seus débitos tributários e ter os mesmos direitos que as grandes empresas””, afirmou o presidente. “A reunião de hoje foi muito produtiva e irá contribuir para que o veto seja revertido”, concluiu.