CDL na palma da Mão!

12 Dezembro 2016, 12:55 pm

CDL DESCONTOS & VANTAGENS é um aplicativo utilizado por empresas, para que estas concedam vantagens e descontos aos clientes/usuários em produtos e/ou serviços de suas respectivas atividades empresariais.

Este aplicativo foi desenvolvido para fortalecer o cooperativismo/associativismo e também para fidelizar.

O intuito do aplicativo é prospectar novos clientes para aquecer o comércio da cidade.

Os procedimentos comerciais, como por exemplo, as condições de pagamento, ficam a critério da loja conveniada.

A oferta divulgada permanece válida até durarem os estoques disponibilizados ou até exceder a data de vencimento da oferta.

O aplicativo é totalmente gratuito e não gera nenhum custo para o usuário, apenas benefícios e vantagens!

• O aplicativo contém:
  • Promoções das lojas associadas à CDL;
  • Programa de Fidelidade das lojas associadas à CDL;
  • Pontuação Geral para ser trocada por prêmios.
  • Layout moderno e intuitivo. Você pode visualizar todas as promoções disponíveis na 1ª tela, basta clicar na promoção desejada e resgatar a oferta.
    E basta clicar no botão do lado para ter acesso ao programa de fidelidade.

Visão Geral

• Assim que você baixa o aplicativo CDL Descontos & Vantagens pela App Store ou Google Play, você escolhe sua cidade e terá acesso às promoções. Desde já você poderá:

Visualizar informações de contato, localidade e segmento de todas as lojas cadastradas no app, bem como ligar para uma loja.

Visualizar e resgatar todas as promoções cadastradas no app;

Visualizar e participar de todos os programas de fidelidades cadastrados no app, dentre outros recursos.

• Isso tudo de uma maneira muito simples, intuitiva e objetiva. Sem complicações!

Tela Resgatar Promoção

• Ao clicar em "Resgatar Promoção", esta tela se abrirá.
  • Você só precisa focalizar o QR Code fornecido pelo atendente da loja para validar a promoção e ganhar seu desconto.

CDL Descontos, o comércio na palma da mão!