Convênio FOB e CDL CL MAIS SAÚDE Destaque

10 Setembro 2015, 2:05 pm

FOB oferece descontos a preços diferenciados para associados da CDL-CL

Com o objetivo de oferecer vantagens aos associados e seus funcionários, a CDL-CL, em parceria com a FOB (Fundação Ouro Branco), oferecerá descontos nos exames e procedimentos relacionados na tabela de Saúde Ocupacional. Na lista, Testes Psicológicos e Toxicológicos; Polissonografia, Check up e Programa de Conservação Auditiva (PCA).

Os associados que quiserem usufruir dos serviços oferecidos pela FOB, devem entrar em contato com a Área Comercial da CDL-CL através do telefone (31) 3769-6900 ou a Área Comercial da Fundação Ouro Branco com Elizangela Pereira, pelo telefone (31) 3749-6278 e e-mail: elisangela.pereira@fobsaude para formalização de contrato.

Os Testes Psicológicos realizam, entre outros, entrevista, teste de personalidade e laudo descritivo. Valores por baterias. Já, os Testes Toxicológicos estuda o efeito de substâncias químicas no organismo. Esse teste será realizado apenas na FOB Ouro Branco.

A Polissonografia diagnostica a saúde do sono, ou seja, trata de doenças como a apnéia, narcolepsia, síndrome de pernas inquietas, bruxismos, insônias, hipersonias, sonambulismo, paralisia do sono, dentre outras. Valor do procedimento por pacote serás de R$ 350,00.

O Check-Up é um moderno procedimento da medicina que tem como objetivo fazer um estudo preventivo da saúde do paciente, com intuito de conservá-la e melhorá-la.

Os exames e consultas poderão ser realizados através do plano de saúde do paciente ou tabela acordada.

O PCA é um conjunto de medidas coordenadas que previnem a instalação ou evolução das perdas auditivas ocupacionais. Trata-se de um processo contínuo e dinâmico de implantação de rotinas nas empresas. Onde existir o risco para a audição do trabalhador há necessidade de implantação do PCA. Valores (mensais): R$ 45,00 por funcionário – Para empresas acima de 100 funcionários. R$ 55,00 por funcionário – Para empresas com o número inferior a 100 funcionários.

O serviços serão prestados tanto na sede da FOB em Ouro Branco, quando na sua filial localizada na Rua Tavares de Melo, 555 em Lafaiete.

Ao oferecer opções do CDL CL Mais Saúde aos seus funcionários, você:

- Humaniza o relacionamento com seus funcionários, impactando positivamente o clima organizacional e a produtividade;
- Retém seus melhores profissionais e negocia melhor com os talentos do mercado;
- Demonstra a consolidação da força e organização da sua empresa.

Fonte: CDL BH