Lojistas associados à CDL-CL terão descontos em plano de saúde da UNIMED Destaque

11 Junho 2015, 2:30 pm

Vendendo Saúde! É assim que a Unimed Conselheiro Lafaiete quer ver os comerciantes e comerciários de Conselheiro Lafaiete.

No mês de junho, diretoria da CDL-CL e Coordenação do Setor de Mercado da Unimed CL realizaram uma reunião que resultou em uma parceria benéfica para os lojistas associados à CDL que, agora, terão descontos especiais em Planos Empresariais comercializados diretamente no setor de Consultoria e Vendas da Unimed CL.

Segundo a Coordenadora de Mercado da Unimed CL, Maria Oliveira, esta parceria beneficia os dois lados. "Será um atrativo para que novas empresas se filiem à CDL-CL, bem como para Unimed com a possibilidade de ampliar sua carteira de beneficiários", disse.

A assessora jurídica e executiva da CDL-CL, Lúcia Leijôto, afirma que esta parceria é um desejo antigo da entidade. "Sempre quisemos oferecer acesso a um plano de saúde confiável e de qualidade".

Um dos atrativos desta parceria, será a comercialização de planos com descontos especiais diretamente ao funcionário que trabalhe na empresa associada à CDL-CL. Maiores informações podem ser adquiridas diretamente na Unimed CL, à rua Bias Fortes ou pelo telefone (31) 3769-2990.

Fonte: Unimed CL