CDL PROMOVE CURSOS PARA ATENDIMENTO AO CLIENTE Destaque

4 Março 2015, 2:19 pm

Cursos acontecerão na sede da CDL-CL e associados terão preços diferenciados.

Em qualquer comércio, atender bem vai muito além da boa educação. O bom tratamento aos clientes não é apenas um diferencial, mas, sim, uma obrigação para o sucesso do negócio. E atire a primeira pedra quem nunca voltou em uma loja apenas por conta de um bom atendimento ou, também, quem nunca ficou insatisfeito e por isso mesmo, não retornou?

Pensando na otimização do atendimento aos clientes, a CDL CL, através do Centro de Desenvolvimento, realiza do dia 09 ao dia 13 de março, um curso voltado exclusivamente para esta área, afinal, o sucesso de uma empresa começa no atendimento ao cliente..

Neste curso, os interessados terão oportunidade de aprofundar no relacionamento interpessoal e analisar seu perfil comunicativo. Além disso, haverá um enfoque especial na postura do atendente e na forma de atendimento seja ele ativo (a empresa vai ao cliente) ou passivo (quando o cliente procura a empresa).

Já, do dia 16 a 20 de março, o curso Vendedores de Sucesso vai focar em temas como comunicação, processo de vendas e marketing, além de análise dos tipos de clientes e suas objeções, quesitos fundamentais para uma boa venda.

Os cursos acontecerão das 19h às 22h na sede da CDL CL, localizada na rua Dias de Souza, 255, Centro. Para saber os valores, basta entrar em contato pelo telefone 3769-6900. Associados terão preços diferenciados.