Natal Fantástico

Natal Fantástico

Mais um Natal se aproxima e a CDL-CL traz mais uma vez para o comércio de Lafaiete a promoção Natal Fantástico. Para este ano a premiação está quente, contando com 1 carro 0KM, 1 moto, 5 tablets, 5 tvs LCDs e 5 mil reais em vale compras.
Para participar da promoção é muito fácil, é o que nos conta o presidente da CDL-CL, João Batista de Assis Pereira. “Aqueles consumidores que efetuarem suas compras nas lojas credenciadas, identificadas, poderão participar da Promoção de Natal. A cada 50 reais em compra o consumidor recebe uma seladinha (cupon) e poderá concorrer aos prêmios, afirma o presidente. Ainda de acordo com João Batista são mais de cento e cinqüenta lojas credenciadas a promoção, o que aumenta ainda mais as chances dos consumidores.

O sorteio da promoção será no dia 7 de janeiro de 2012 e os cupons podem ser colocados nas urnas ate esta data. O principal objetivo da CDL em realizar esta grande pro moção é o prestigio aos consumidores, nos conta o Presidente. “ Precisamos prestigiar os nossos consumidores locais e de toda a região que vem fortalecer o nosso varejo e alavancar as nossas vendas”, conclui João.

A promoção de Natal realizada pela CDL junto ao comércio local já é uma tradição da entidade, porém este ano uma das mudanças que ocorreu foi quanto ao inicio da promoção, que começa no mês de Novembro para atender a demanda da antecipação das compras de Natal. De acordo com o presidente da entidade, existe uma previsão de 6% no aumento das vendas para este ano. “Como sempre nosso comércio se esmera cada vez mais para trazer novidades com qualidade e preço além do atendimento diferencial aos seus clientes, fazendo para que ninguém precise se deslocar para outros centros.”, aponta.

“Apesar de algumas previsões pessimistas para o próximo ano, devido a crise européia, confiamos na força de nosso mercado interno, para que o país possa continuar crescendo, principalmente nossa região, que tantos investimentos tem recebido. Desejamos aos nossos associados excelentes vendas e a todos os consumidores um Feliz Natal e Próspero Ano novo”, palavras do presidente João Batista.



















Publicado em por CDLCL


Usar comentario padrão